Certificados - SIMMI

Para imprimir o seu certificado, escolha uma das opções, e ao abrir o arquivo, vá à página onde está o seu nome, clique com o botão direito do mouse e escolha "imprimir". Nas opções de impressão, escolha "imprimir página atual". É importante lembrar que o arquivo PDF contém TODOS os certificados de cada grupo, então cuidado ao escolher a opção de impressão.

1. SIMMI'2016: Coordenação GeralComissão Organizadora, Comissão Científica, Edição de Anais, Mesa de Abertura, Conferências, Sessões Técnicas, Minicursos, Participação.
    1. SIMMI'2014: Comissão Organizadora, Apresentação Artística, Sessões Técnicas, Conferências, Minicursos, Comissão Científica, Edição de Anais, Participação, Mesa de Abertura.
    1. SIMMI'2013: Comissão Organizadora: Docentes e Técnicos Administrativos e Discentes, Apresentação Artística, Comunicações Orais, Conferências, Edição de Anais, Minicursos, Participação: A-C, D-G, H-K, L-M, N-R e S-W.
    1. SIMMI'2012: Comissão Organizadora, Comunicações Orais, Conferências, Edição de Anais, Minicursos, Oficinas, Participação: A-F, G-L e M-Y.
    1. SIMMI'2011: Comissão Organizadora: Docentes e Técnicos Administrativos e Discentes, Comissão Científica, Edição de Anais, Minicursos: A-K e L-W, Sessões Técnicas, Participação: A-K e L-W.
    1. SIMMI'2010: Comissão Organizadora, Conferências, Minicursos, Mostra Matemática, Participação: A-K e L-W.
    1. SIMMI'2009: Comissão Organizadora, Apresentação, Participação.