Prêmio - PROIP

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPESQ) torna pública a lista dos planos de trabalho agraciados com o Prêmio de  Melhor Trabalho de Iniciação à Pesquisa Científica, Tecnológica e em Inovação da UFCAT - Edição 2021.
O Intituto de Matemática e Tecnologia (IMTec) parabeniza seus alunos e professores que receberão o certificado de reconhecimento de mérito. São eles:
Aluno CURSO ORIENTADOR TÍTULO DO TRABALHO ÁREA
REGINA RODRIGUES DOS SANTOS MATEMÁTICA INDUSTRIAL CELSO VIEIRA ABUD Investigação experimental sobre oscilações de partículas em levitação acústica Ciências Exatas e da Terra
GABRIEL PERCIVAL STOPPA ENGENHARIA MECATRÔNICA THIAGO ALVES DE QUEIROZ Gerenciando a alocação de produtos em centros de distribuição Engenharias
A cerimônia solene de premiação será realizada no dia 21 de dezembro de 2021, terça-feira, às 14h00.